3º ano
“O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis” (Fernando Pessoa).
A formatura do 3º ano, do Ensino Médio, na Escola “Professor Jairo Grossi” tornou a noite mais que especial, principalmente por ser um momento em que as emoções se misturam, corações aceleram, vidas se cruzam ou se despedem, e fases são concluídas.
Após muitos desafios e diversas atividades: aulas, avaliativas, recuperações, aulões, reforços, simulados, trabalhos, passeios, confraternizações, entre tantos outros; enfim, chegou o momento de celebrar os relacionamentos, as aprendizagens, as amizades, o ensino proporcionado e as conquistas.
A todos os formandos da Escola “Professor Jairo Grossi”, desejamos um mundo melhor, cheio de oportunidades e realizações. Sejam muito felizes.