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Realizar um atendimento humanizado e de excelência: focado nestes objetivos, a Funec-Casu promoveu, em dois encontros, a palestra “Humanização no Atendimento ao Cliente” para colaboradores do Setor de Recepção e do Atendimento ao Cliente do Hospital CASU.
As palestras aconteceram na quinta-feira (28) e na sexta-feira (29/09) e foram ministradas pelo o professor José Antônio Silva Souza, docente da ‘Escola Técnica Jairo Grossi’.
O palestrante tratou de temas relacionados à importância da abordagem humanizada na recepção, um dos principais conceitos implantados pelo CASU, durante o acolhimento ao paciente e seus familiares. Os colaboradores tiveram a oportunidade de interagir com o professor que, ao final da exposição do tema tirou dúvidas sobre o atendimento ao cliente.
De acordo com o palestrante José Antônio, “o cliente/paciente que procura ‘saúde’, independente de suas características sócio-psicológicas é um ser humano que necessita de atendimento humanizado. No CASU impera a regra de ouro: toda pessoa que adentra na Instituição deve ser acolhida da melhor maneira possível. Essa tarefa de recepcionar o cliente é dar a cara do CASU para o cliente, é abrir para ele as portas da casa, é abrir caminhos para a prestação dos melhores serviços em saúde que o cliente necessita o que acaba sendo muito importante para os dois lados envolvidos”.
Fonte: www.facebook.com/unec.casu/posts